C0D1X - tecnologia da inovação

Senha
Busca

Suporte

tl_files/util/img/suporte_comercial.pngtl_files/util/img/icones/tools.jpg
Suporte deste website


Esqueceu sua senha de acesso? clique aqui para recuperá-la.

Outros problemas com este site? Entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo.



tl_files/util/img/icones/grandpa.jpg

Já sou cliente C0D1X



Para você que já é um cliente ativo CODIX, estão disponíveis para você as seguintes ferramentas:

  • Service desk;

  • Documentações e treinamentos;

  • Perguntas e respostas frequentes (FAQ).



tl_files/util/img/icones/book.jpg

Suporte da comunidade


Para você que tem um pequeno negócio, ou até mesmo está utilizando um de nossos sistemas open source em sua residência e, não necessariamente necessita de nosso suporte comercial, tenha acesso ao suporte da comunidade (sem garantias) clicando aqui.



tl_files/util/img/icones/lady.jpg

Suporte comercial



Por quê pagar pelo suporte comercial se eu posso utilizar o suporte da comunidade e documentações online de graça? Porque o suporte da C0D1X é prestado por uma equipe de profissionais capacitados e sustentados pelos próprios engenheiros que desenvolvem nossas soluções. Nós fornecemos à você todo auxílio e suporte necessários justamente da maneira que seu negócio precisa: eficazmente.



tl_files/util/img/icones/questionmark.jpg
Por que escolher o suporte comercial?



  • Suporte de profissionais de TI quando, onde e como você precisar;
  • SLA's de atendimento/resolução;
  • Service desk pró-ativo;
  • Monitoramento constante dos serviços;
  • Segurança das informações;
  • Análise de desempenho e tuning dos serviços/sistemas;
  • Consultoria para novos projetos e garantia de funcionalidades;
  • Garantia de updates;
  • Acesso à documentações e faq's mais recentes;
  • Treinamentos.



tl_files/util/img/icones/info1.jpg
Escolha um tipo de suporte que atenda suas necessidades
 


 Tipo de suporte
Quantidade de chamados
 Tempo de resposta

Suporte através do service desk e e-mail
 
Premium
 sem limite
4 horas (horário comercial) 
 tl_files/util/img/icones/tick_1.gif
Plus
 sem limite
1 dia (comercial)
 tl_files/util/img/icones/tick_1.gif
Básico
 1 por usuário
2 dias (comerciais)
 tl_files/util/img/icones/tick_1.gif
Open source / comunidade
 indefinido
sem prazos
 tl_files/util/img/icones/x.gif

OBS: o horário comercial é definido das 08:30hrs às 17:30hrs - dias de semana. A C0D1X se reserva no direito de não atender em finais de semana/feriados (a não ser contratos específicos para tal).
 

Nossa infraestrutura conta com um sistema de service desk, ou seja, um sistema que permite a abertura e o acompanhamento dos seus chamados, mantendo documentado todos os passos e resoluções.

O suporte do tipo "open source/comunidade" somente será atendido pela comunidade. Não sendo a CODIX responsável por prazos e/ou soluções e/ou garantias.

Para saber mais sobre como contratar nosso suporte comercial (Básico, Plus ou Premium), entre em contato conosco.




Suporte técnico: suporte [at] codix.com.br

CODIX Tecnlogia Ltda
CNPJ: 06.991.792/0001-90
IE: 148.648.039.113

Ed. Diamond Tower - R. Maestro Cardim, 1191
CJ 63 - 01323-001 - Bela Vista
São Paulo - SP - Brasil

2009 C0D1X - tecnologia da inovação
Alguns direitos reservados







      Creative Commons License